Diálogo via inbox.

23:05

se eu te dizer uma coisa, não vai brigar comigo?

de forma alguma
diga
na realidade são duas coisas

diga
eu tava sem ideia para título e colei o seu, mas irei trocar agora quando enviar  novamente
e estou sentindo extrema necessidade de voltar a dialogar com vc

colou completamente?
não né

ok então kkkkkk
vc é biológo e eu sou professor de português

como ficou o seu? só por curiosidade... na verdade vc podia me mandar o pré-projeto, queria ler
mas irei trocar

e sobre o dialogar? nós já estamos.. fiquei sem entender kkkkkkkk
ain, cara... ficou muito ruim
kkkkk
mas irei enviar sim

pelo parecer da orientadora, discordo plenamente
ok... vou cobrar kkkkkkkkk
mas então.. sobre o dialogar comigo... em q sentido?
tô procurando ele aqui rs
de conversar sobre a gente
mas sabe, eu sempre vou jogar na sua cara q vc foi pra aí

ahh sim... ok, vamos ver até onde vai isso
vc jogando algo na minha cara cujo a qual vc poderia ter evitado
fica bem legal, um jogando as coisas na cara do outro
foi bom vc ter ido, amor não enche barriga de ninguém

não voltarei a discutir isso
mas ok.. pode falar sobre o "nós"... btw, voltamos ou apenas falamos disso
?... fiquei confuso
cara, vamos discutir sempre... pq eu fico puto sempre e desconto em vc

aí vc fala grosso
aí a gente briga...

até o ponto em q um dos dois (possivelmente eu) perder a paciência, bloquear e apagar o outro da vida
pois é
deixa como tá...

ok, faça como quiser
conversei muito com uma amiga minha daqui, ela me abriu os olhos para muitas coisas... acho q to absorvendo mesmo as falas dela
o que ela falou?

muitaaaaa coisa... conversamos por mais de 6 horas, com direito a uma garrafa de vodka e petiscos kkkkkkkkkkk e cigarro, claroooo
é muito para se absorver não?

quando faz sentido não
e eu falei tbm.. foi uma conversa de ambas as partes
falou de mim?

de tudo
de mim falou o quê?

contei as coisas uai
quais?

tudoooo
esse nosso diálogo tá meios tosco rs

uai.. to falando q falei de tudo, vc me pergunta o que... vc não quer q eu transcreva 6 horas de conversa aqui kkkkkkkkkkkkkk
não né

então...



By Rodrigo e Yan.

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página