SEGUNDA PUBLICAÇÃO NO CONAGES

23:42

No ano passado fiz a minha primeira publicação científica, O HOMOEROTISMO NA PERSPECTIVA DE LITERATURA BRASILEIRA. Na realidade, eu usei meu trabalho de conclusão da graduação, submeti e ele foi aceito pela UEPB. Agora em 2016, estou voltando com mais uma publicação que sairá daqui 20 dias. Dessa vez estou mais maduro e focado, sem co-autor, sem estar ligado a nenhuma instituição acadêmica . O Professor Antônio me deu uma força na revisão textual e estou completamente apaixonado por esse 'trampo' <3
Enquanto ele não sai, leiam minha primeira publicação e, por favor, me forneçam um feedback!

 http://www.rcdh.es.gov.br/sites/default/files/ARTIGO%202015%20Silva%26Carvalho%20HomoerotismoNaPerspectivaDaLiteraturaBrasileira.pdf

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página