Para ajeitar a vida é preciso, antes, desarrumá-la.

16:15

Para ajeitar a vida é preciso, antes, desarrumá-la.

Infelizmente, é assim que manda o figurino. Estou de mudanças para assumir um cargo após concurso público numa cidade muito mais roça que São Mateus, Ecoporanga – no noroeste do Espírito Santo.

Gastei muito com as consultas e exames para a admissionais, viagens para fazer exames e perícias. Estou zerado, contando com o último salário desse mês que devo receber da Prefeitura antes da minha licença. Preciso desse dinheiro para pagar o aluguel, me alimentar e me locomover nessa cidade que nem empresa de ônibus circular tem. Por sorte, vou dividir o aluguel.

Queria levar muitas das minhas coisas, mas sairei de casa com uma sacola com alguns livros que me servirão de apoio no planejamento das aulas e uma mochila com algumas mudas de roupa... O resto eu busco quando der, quando tiver grana para pagar uma transportadora, sei lá.

Espero ajeitar minha vida com toda essa desordem que estou promovendo…

A família é os poucos amigos que eu tenho que me ajudaram nisso ou naquilo, ainda bem que os tenho.  Contudo, ainda me sinto só, aquela solidão por falta de companhia (homo)afetiva pra me dizer que vai dar tudo certo, para me dar um abraço. Eu devo ser um pedaço de carne que os caras só querem pra sexo.


Enfim, caminho só desde muito novo e por mais que tenha algumas dificuldades, a esperança é que as coisas melhorem.

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página