Lágrimas adversativas

18:38

A sua última atualização que posso ver  marca a data "30 de novembro de 2015", todavia é uma foto de junho de 2014. Ainda em 2015, no mês de maio vejo no inbox do facebook há uma mensagem  sua dizendo que tem medo das minhas atitudes e que procuraria meios legais se eu "persistisse". 
Eu fingi que te esqueci, fingi que não estava apaixonado pelo meu sofrimento... Porém, na verdade eu cansei, cansei de correr atrás de você. Mudei minhas expectativas, meus rumos. No entanto, eu sempre volto atrás, volto porque gosto de senti aquela dor que me seguiu de 2010 a 2013.
Já te amei... Hoje eu gosto escondido, às vezes choro, às vezes tenho inveja e nojo do seu noivado - que a essa altura já teve ter se concretizado num casamento.
Só que eu nunca quis casar.
Quando paramos de nos falar, porque afastados sempre fomos, resolvi procurar outros corpos, me relacionar com outras pessoas; contudo sempre fica aquele espaço faltando, aquele buraco oco no peito.
Não que eu seja infeliz, e também não desejo ser feliz ao seu lado. Mas o aniversário de 06 anos de amor não correspondido precisa ser comemorado.

Ouvindo: Seu Tipo - Fernanda Takai ♪

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página