1ª pessoa #Dominatrix #HomophobiaOnATray

10:28



Facebook não faz distinção de gênero e o meu post de ontem o "se sentindo lindo" foi publicado no feminino "linda". Eu nem reparei e se tivesse visto não trocaria porque eu adoro, amo, venero a figura da mulher... Inclusive, creio numa Deusa que tudo sabe, vê e provê. O chato é que tive que ouvir piadinha do tipo: "Você a mais nova colorida do momento..." O que me entristece é que a piada pejorativa veio de um ser do sexo feminino. Porra, é vergonha ser mulher? CLARO QUE NÃO! São tantas as conquistas sociais que se perduram até hoje: direito ao voto, voz, vez, delegacias que dão ênfase à segurança da mulher, a lei Maria da Penha, o biquíni fio dental e sexo casual como uma prática feminina. Outra coisa: vocês não precisam saber por quais camas que eu passo, até porque são muitas e vocês não dariam conta! Espero, de coração, não tocar nesse assunto novamente com colegas de trabalho - que, sinceramente, esmagadora maioria foge do meu círculo de amizades. Eu respeito todo mundo, porque eu quero ser respeitado também. Eu poderia aqui humilhar qualquer sujeito por causa das hipocrisias religiosas que ele carrega, pela imagem erronia do amor que ele acredita ser único e verdadeiro ou pelos falsos valores da instituição "família" que ele prega. Mas não, eu respeito. Tem dias que eu não aguento levantar pra ir "correr atrás do pão de cada dia", pois eu chego em casa cansado e tenho que ler, estudar, escrever, dar conta das coisas da faculdade... MINHA VIDA É UMA CORRERIA DO CARALHO, ENTÃO NEGUINHO QUE PREGA A BUNDA NO SOFÁ PARA ASSISTIR NOVELA OU AJOELHA EM BANCADA DE IGREJA NÃO FAZ PARTE DELA! Eu ando na rua do jeito que eu quero e com quem eu quiser... foda-se aquele que me acha feio, que eu sou uma aberração, que eu sou veado, drogado, que eu tenho amiga sapatão. Eu não tô nem aí para o que vocês acham, EU SOU O QUE EU SOU, ME ENGULAM.

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página