Hello 2014!

10:48

Desde que montei o blog sempre faço um textículo para o fechamento de determinado corrente ano, em 2012 eu o fiz em novembro (risos). Todavia, 2013 foi um ano tão ridículo! Eu só não vou colocá-lo no ranking dos piores anos da minha vida, porque eu conheci uma pessoa bem legal que está comigo até hoje. Fora isso, foi de tudo um caos: já em fevereiro comprei briga com o diabo para dar um up na minha vida profissional, como resultado? Fui trabalhar, praticamente, do outro lado da cidade. No entanto, pude fazer meu serviço sem levar problemas para casa, tendo a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que carregarei no coração para sempre. Foi um ano em que pude me preocupar com o meu corpo... 2013 se resume num monte de contas atrasadas, normal. Acabei conhecendo a fundo gente que  já conhecia e mostrei a alguns um lado meu que eu pouco conhecia. Bom... Quase não tive tempo de escrever nada legal. Outra coisa, lembro que uma meta do ano que passou era aprender a cozinhar e hoje eu já preparo alguma coisinha! Espero em 2014 reatar  antigos laços. Enfim, 2013 foi um ano cagado e o abandonei no meio  do caminho, but in this new year eu farei a diferença dizendo o que penso, expondo as minhas vontade e dizendo mais "não".

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página