69 POEMAS PÓSTUMOS A VOCÊ

15:20

Tinha abandonado a ideia de publicar um livro com poemas sem métrica, pós-modernos e embasados nos meus antigos sofrimentos amorosos. Essa reviravolta veio depois que comecei a cursar Letras, pelo fato de eu ver o modo clássico dos escritos canônicos. Mas eu sempre paguei de moderninho e todo aquele trash marcou uma fase muito "legal" da minha vida. Há quase dois anos, conclui o 69 e guardei-o no meu íntimo. Eu preciso parir essa porra, gente! Nem que seja no formato de e-book. Preciso reler o trabalho, fazer as devidas correções, me inscrever na Biblioteca Nacional, buscar patrocínio ou um capital para investir. No momento, estou estruturando o rascunho num formato de 20X25 cm...  Enfim, estou correndo atrás do tempo perdido.



 Bjo, R.






You Might Also Like

1 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página