2013 começa... AGORA!

11:10


Nunca gostei de poemas, mas de uns dois anos para cá é o que mais tenho escrito. Com as aulas de Teoria Literária, no ano passado, aprendi uns macetes. Os poemas de 69 Poemas Póstumos a você é repleto de rimas pobres, contudo, não me envergonho disso. Foi uma fase!  Meus próximos escritos possuirão rimas forte, cantadas e com separação silábica. Logo, escrever uma poesia não é tão fácil assim. Não é só rimar. Desde o começo de Janeiro estou escrevendo "ÁLACRE MORTE" e só fiz uma parte deste soneto que está sujeito a mudanças. Não vejo a hora de encontrar a minha professora Eudma, para ela fazer as devidas correções! Olhem ai como é que esse lance está ficando:

ÁLACRE MORTE

Morre Ágata, podre, pobre e ingrata.
E salve os seres negros do Norte
A caminhada tão íngreme à morte
E o luto, sangrento e sem sorte.

Ps.: na minha agenda já fiz algumas alterações!

É isso, lá se foram as férias. Acabou o carnaval. O ano de 2013 começa agora. E eu tenho muita coisa para escrever!

Beijo, R.

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página