Sem título

23:27


Fiquei ensaiando no Word para escrever isso... Está chegando a hora e estou fechando esse ciclo.

Eu sou extremamente apaixonado por arte, especialmente literatura e acredito na porção artista de cada pessoa. Quando conheci de fato a que existe dentro de mim, fechei um ciclo (em 2009)  e acabei me retraindo e fiquei estagnado. Passaram longos três anos e acabou o meu probatório... Chegou o momento de me reinventar, pôr as coisas no lugar, me estabilizar . Tá com cara de despedida, todavia não é isso exatamente, estou me preparando psicologicamente para o fechamento de um ciclo, o que já quer dizer o início de um novo. Não tenho medo do recomeço, mas tenho muito medo de perceber que estou fazendo algo em que não acredito, ou de ficar enraizado numa cidade que não me encaixo mais.

A arte que pulsa em meu peito grita por novos caminhos e embora eu tenha orgulho de tudo o que já fiz, esse não sou mais eu. Isso vai além de tênis quadriculados, piercings e rabiscos na pele. Já tomei minhas decisões. Vou me ausentar de tudo, mudar tudo e correr atrás de uma nova segurança. Preciso de tempo para continuar criando - é lindo quando uma pessoa lê alguma coisa podre que você escreveu e se identifica... É gratificante, é maravilhoso. Eu preciso me expressar de outras formas, em outros lugares e com outras pessoas. Eu amadureci muito de 2009 pra cá e almejo que os meus próximos escritos mostrem essa evolução, mesmo que isso signifique começar do zero.

Vou retextualizar coisas antigas e ainda tenho alguns compromissos em até, mais ou menos, fevereiro de 2013. Apesar das decisões concretas, estou desnorteado e ainda preciso premeditar e planejar. É fato que pessoas mais preocupadas com a vida alheia irão me criticar, me aconselhar... Pois é mais fácil resolver a vida do outro, que encontrar soluções para a si próprio - quando você mora no interior do Espírito Santo, isso fica bem mais próximo. 


Beijos e muito obrigado a todos que me respeitam de forma sincera. Essas mudanças valerão muito a pena, estejam todos certos disso.

Peace, 

R. Vello.

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página