POST_REEDITADO

19:58


sábado, 7 de maio de 2011
* ESPECIAL *


Na última quinta - feira participei de uma palestra que tinha como tema "Políticas Públicas de Educação Especial", enquanto a palestrante falava meu sangue ardia nas veias. Precisava escrever. E o fiz. Me via como um ser que optava se perder num mundo longínquo por causa de amores e conflitos. Autismo por opção.


Necessidades Especiais
Cores, sabores, opacos a mim. A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão desinteressante, cheia de sacrifícios. Minhas necessidades especiais provém de você, estou perdido no meu pequeno mundo. Sem flores ou doces, apenas o meu ódio posto a ferver. Eu fitei a direção dos seus olhos, nem um tanto distantes evitando me olhar. Carregando rosas de papel murchas, convivendo com minhas falhas. Eu devo fingir.

You Might Also Like

0 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página