19:51


O ANJO DOS MEUS MELHORES DIAS

Manhãs nubladas, contudo quentes
Um sol mais fraco e gostoso
A gente dormia de conchinha
Chocolate quente, te tendo comigo
Me acostumou mal e sinto sua falta
Os meus melhores dias foram ao seu lado
Depois dessas paixões platônicas
Não leia os mosntros que eu criei
Onde eu descarreguei o ódio, o amor e a tristeza
Fechando os olhos até ouvia canções
Me afogar e acordar sempre com você
Deixando os meus dias melhores
Meu coração foi tocado
Assim como tocam os sinos
Indo e vindo até parar
Perdi o fome, o sono e as vontades
Troquei tudo por um sentimento pontiagudo
Como os poetas de uma outra época
Peço, por favor, que não me deixe
Volte meu protetor
Como se fosse um anjo, você me envolveu em seus braços
A leveza de suas asas, me fez sentir os céus.

You Might Also Like

2 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página