Em 1ª pessoa.

22:00

Nossa! Esses dois últimos meses foram catastróficos: a minha rata foge, meu HD queima, pequenos traumas no trabalho, idiotices da faculdade... Mas, aconteceram coisas boas: conheci gente que parece ser legal, encontrei pessoas queridas que já não via mais, escrevi muita coisa e fui em um Seminário de Educação. Sinto que estou em uma outra fase de mutação, contudo o meu caráter continua o mesmo. Apesar das reclamações do barulho – e o engraçado que o povo balanga em todo ambiente que minha 1ª pessoa está presente – estou me vendo um tanto silencioso e observador. Tentando sentir cada olhar enviesado, cada palavra profanada ou fisionomia feita. Aaah! Tenho tentado trocar os meus cigarros fortes por doces coloridos (talvez por eu ter conhecido gente que parece ser legal!), está sendo difícil, entretanto prazeroso. Minhas mudanças têm sido explícitas e estão afetando os demais – mas não deveria. E o Respeito? E a Liberdade? E o caráter? Concepções que vejo de outra forma, agora. Hoje fiz um texto sobre a verdadeira face da escola aqui em São Mateus e devo mandá-lo para o Sindicato dos servidores públicos em breve. Também vou pedir que publiquem o meu material! Estou muito ansioso. Se nada der certo, posto o texto aqui somente! Oooown, meu cabelo tá caindo, deve ser o alisante! ASPOKASPOK (; Outra coisa, só para finalizar, comecei a pesquisar sobre Maciel de Aguiar - um escritor aqui de minha cidade. Devo publicar alguma coisa sobre ele apenas em setembro, quando o município festeja trocentos anos! Oh gente, desconsiderem o texto de hoje! Foi só para desabafar coisas bobas, contar novidades! Hum... Esse friozinho suportável, acompanhado de uma xícara de café aquece minha alma.

Beijo grande, Rodrigo Vello.

You Might Also Like

1 comentários

Sigam-me!

Postagens populares

Total de visualizações de página